A Prefeitura de São Jerônimo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, a Sala do Empreendedor Otélio Drebes e a Secretaria de Educação, firmaram uma parceria com a empresa CopSul Soluções Ambientais.

O Secretário, Professor Rudney Santos e o Coordenador de Educação, Claudio Antônio dos Santos Prates, estiveram reunidos com os diretores da Empresa, David Palmieri e Cássio Silva de Souza, na última terça,15, onde os empresários apresentaram o projeto “Óleo do Bem”, que visa o recolhimento de resíduos de óleo de cozinha nos estabelecimentos comerciais e nas escolas do município. Além disso, a empresa pretende realizar palestras nas escolas municipais sobre a consciência ambiental.
Para o Secretário Rudney Santos, "a instalação da empresa CopSul no município e a parceria através de projetos voltados à sustentabilidade ambiental, são importantes para a comunidade".

Data de publicação: 17/03/2022