A prefeitura de São Jerônimo, através da Secretaria de Desporto, Lazer, Cultura e Turismo, realizou a primeira reunião para a organização do Campeonato Praiano 2022/2023. A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores, na terça-feira, 22, com a presença dos representantes das equipes, sendo 14 times na categoria força livre: Greminho, Bandeira Branca, São Francisco, Amigos do Krug, Quininho, Racing, Trem Bala, 7 Garotos, Penharol, UPT, Carlinhos FC, Elite FC, Manchester e Black Night. Ainda restam duas vagas para preencher a categoria.
Na categoria veterano 40tão, até o momento tem 5 equipes: Atlético, Juventus, Garotos do Rio, Greminho e Black Night.
Na categoria Feminina, até o momento, tem 3 equipes: 7 Garotos/Sporting, ARF e As Boleiras. E, no Sub 17, confirmaram até o momento, 2 equipes: UJF e Amigos do Kid.
A próxima reunião acontece terça-feira, 29, às 20hs.

Data de publicação: 23/11/2022