Entrega de documentos com reivindicações de mais recursos para o hospital ao presidente da ALRS.

O chefe do Executivo de São Jerônimo, acompanhado do vice-prefeito, Julio Cesar Prates Cunha, do diretor do Hospital, João Batista Poza, o vereador Diogo Lima, o presidente do MDB jeronimense, Giovani Weis e o coordenador de assuntos institucionais do governo municipal, Marcelo Farias, esteve na Assembleia Legislativa, segunda, 5, para reivindicar mais recursos ao Hospital Regional de São Jerônimo.

Na oportunidade foi entregue um documento com reivindicações ao presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Gabriel Sousa (MDB).

- Vamos ter boas notícias de recursos com a venda da segunda parte da CEEE nos próximos meses. Estes recursos serão destinados aos Hospitais e existe a possibilidade do Governo Estadual, antecipar estes recursos, o que será um socorro fundamental para as finanças do nosso Hospital e um reforço no combate da pandemia, relatou o prefeito Evandro.

Data de publicação: 07/04/2021