Assinatura ocorreu na manhã da terça-feira, 18.01, no Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre, com o secretário estadual Luiz Carlos Busato

O Prefeito de São Jerônimo, Evandro Agiz Heberle, assinou na manhã desta terça-feira, 18, o convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, para a obra de pavimentação da rua Flores da Cunha, que dá acesso a balsa de travessia do Rio Jacuí, com extensão de 733,62 metros. O ato da assinatura do convênio foi no Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre, com o secretário estadual Luiz Carlos Busato.
O valor total da obra é de R$ 1.435.232,92 (um milhão, quatrocentos e trinta e cinco mil, duzentos e trinta e dois reais e noventa e dois centavos). O valor de R$ 215.225,44 (duzentos e quinze mil, duzentos e vinte e cinco reais e quarenta e quatro centavos) será a contrapartida da prefeitura.
O prefeito Evandro Heberle, que estava acompanhado do chefe de Gabinete do Deputado Lucas Redecker, Mauri Nunes, destaca a importância do programa Pavimenta, não só para o município, mas também para todo o Estado. “Tenho certeza que não só a comunidade jeronimense, como todos que utilizam a travessia do Rio Jacuí pela balsa, ficaram satisfeitos com a resposta do Governo do Estado, através do Programa Pavimenta, solucionando esses problemas, que tanto atingiam a nossa cidade”, declara.
O prefeito também agradeceu ao empenho dos Deputados Lucas Redecker e Pedro Pereira nesta importante conquista do município.

Data de publicação: 18/01/2022