A Prefeitura de São Jerônimo, através da Secretaria de Educação, realizou a entrega de notebooks para as Escolas Municipais. A cerimonia simbólica aconteceu nesta sexta-feira, 18, tendo a representatividade dos alunos da rede municipal de ensino.

A secretária de Educação, Maria Nazaré Dias Dornelles, destacou que foram adquiridos mais de 100 notebooks e computadores (que já haviam sido entregue para as escolas). Na próxima semana, os notebooks estarão sendo entregues nas escolas municipais do interior.

O prefeito Evandro Heberle e o vice-prefeito Julião Prates Cunha estiveram na cerimonia de entrega aos alunos. O vice-prefeito Julião Prates Cunha cumprimentou o trabalho da Secretaria de Educação e destacou ver a alegria dos alunos ao receber este equipamento.

O prefeito Evandro enfatizou a importância que a informática faz na vida dos professores e alunos.

- O Governo Municipal, junto com a Secretaria de Educação, se empenharam na aquisição destes equipamentos de suma importância para auxiliar os estudos dos nossos alunos. Nos dias de hoje, a informática veio para auxiliar, facilitar e melhorar cada vez mais o aprendizado de todos. Façam bom proveito destes equipamentos para estudar bastante, falou o Prefeito.

Data de publicação: 21/03/2022