Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social realiza atendimento à comunidade da zona rural do Município.

A Prefeitura Municipal de São Jerônimo, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, iniciou no dia 27 de maio, o compromisso do Executivo e Gestão da Assistência Social, no atendimento da população e famílias do interior.
Nesta data foram atendidas famílias da localidade do Gramal e Costa do Sutil na Escola Municipal de Ensino Fundamental Engº José Maria de Carvalho. Esse trabalho está sendo realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, que cede espaço físico e rede de internet.
Foram atendidas cerca de 45 famílias, numa média de 210 pessoas, atualizando seus cadastros e mais 10 cadastros novos. Esse projeto terá continuidade nas demais localidades do interior conforme divulgação do calendário pela comunicação social do município.
A Administração Municipal tem o compromisso com o Trabalho Social.

Data de publicação: 28/05/2021