O prefeito de São Jerônimo, Evandro Agiz Heberle e o vice-prefeito Julio Cesar Prates Cunha, acompanharam na manhã desta sexta-feira, 4, a chegada do novo conjunto desencarcerador hidráulico para o Corpo de Bombeiros.

Conforme o Tenente Mauro, comandante do quartel do município, o Estado adquiriu 17 conjuntos e um foi destinado para o município de São Jerônimo, tendo em vista a necessidade para o atendimento em toda a Região Carbonífera. O conjunto é composto por espaçador, cortador de pedal, motor, mangueiras e correntes.

O investimento do equipamento por parte do Estado é de R$ 163 mil reais.

Data de publicação: 04/03/2022