A Prefeitura de São Jerônimo, através da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana e da Sala do Empreendedor Otélio Drebes, organizam o 1º Encontro de Cerveja Artesanal de São Jerônimo.

A Prefeitura de São Jerônimo, através da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana e da Sala do Empreendedor Otélio Drebes, organizam o 1º Encontro de Cerveja Artesanal de São Jerônimo, que acontece nos dias 30 de Abril e 1º de Maio, na Praça Júlio de Castilho, das 10h às 22h.
O evento é voltado aos produtores de cerveja artesanal da cidade e região carbonífera, buscando fomentar o crescimento do ramo na região, com diversas atrações, workshops, linhas de crédito para empresas, setores de alimentação, comércio, espaço para crianças e bandas com músicos da cidade.
No dia 30, a abertura será às 15h com apresentação dos cervejeiros e autoridades do município. Depois haverá workshop: como é feita a produção da cerveja artesanal e workshop: SEBRAE. Também haverá shows com músicos da cidade.

Data de publicação: 07/04/2022