A Secretaria Municipal de Educação de São jerônimo (SME) informa publicamente a renovação do conselho da merenda escolar (CAE).

A Secretaria Municipal de Educação de São jerônimo (SME), setor da merenda escolar, faz divulgação pública, a quem interessar possa, que seguindo os preceitos legais que nos norteiam, definem ser atributo da  entidade mantenedora, informar publicamente a renovação do conselho da merenda escolar (CAE).Nesse sentido, convidamos todas as entidades que tenham interesse e estejam habilitadas a fazer parte desse colegiado, seguindo as deliberações  do art.43 da resolução do CD/FNDE nº 06/2020 que determina a composição do CAE.

As entidades e representantes indicados pelo poder executivo, representantes de pais e alunos e trabalhadores da educação e de discentes  estarão recebendo oficio onde deverão reiterar seus membros, ou em caso de substituição, encaminhar carta renuncia e encaminhar novos nomes, com seus respectivos cpfs e segmento que representarão.

Entidades civis organizadas que não participaram anteriormente mas que tenham interesse e estejam aptas a participar devem ligar para 3651-1208, falar com Tatiana Anselmo (nutricionista) que dará sequencia aos trâmites determinados.

Lembrando que a escolha de titulares e suplentes se dará por escolha em reunião/assembleia especifica para tal fim, com registro em ata.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a SME, pelo número já descrito.

Data de publicação: 21/06/2022

Compartilhe!