Até o dia 13 de maio os produtores podem cadastrar projetos, junto à EMATER local, para inclusão no programa AVANÇAR AGRICULTURA, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. São Jerônimo terá R$ 60.000,00 para investimentos na produção primária.

A Coordenadoria Municipal de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais,  Conselho de Desenvolvimento Rural (CONDERPA),  e Emater, comunicam que estão abertas as Inscrição para a Seleção de beneficiários para acesso ao financiamento via FEAPER PROGRAMA AVANÇAR na Agricultura e no Desenvolvimento Rural. Os interessados em se candidatar devem procurar o Escritório Municipal da Emater com a documentação mínima exigida, para fazer a inscrição. Os selecionados para acesso ao crédito, poderão contratar financiamento por meio do  Feaper, para aquisição de máquinas, equipamentos, insumos, construções e ampliações para apoio e desenvolvimento das atividades agropecuárias vinculadas a agricultores e pecuaristas familiares e pescadores artesanais. Os limites de financiamento das referidas linhas são de até R$15.000,00 (quinze mil reais) por projeto, com bônus adimplência de 80%.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES, PROCURE A COORDENADORIA DE AGRICULTURA, SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS OU ESCRITÓRIO MUNICIPAL DA EMATER PELO TELEFONE (51) 99749-6684.

Data de publicação: 06/05/2022